Termos e condições


Prazos

Prazos e Entregas

LEIA ATENTAMENTE TODOS OS PRAZOS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. COMPRE CONSCIENTE. EVITE TRANSTORNOS POR FALTA DE INFORMAÇÃO.

1 - Aproximadamente 25 a 50 dias úteis contados à partir da data de postagem (ENVIO) da encomenda (IMPORTAÇÃO).

2 - A Intermediadora de IMPORTAÇÃO Exclusiva importados pode levar até 20 dias úteis para processar seu pedido, dependendo da demanda em períodos específicos.

3 - As encomendas podem levar até 30 dias úteis APÓS o PROCESSAMENTO do pedido pela Exclusiva Importados, para serem DESPACHADOS por nossos FORNECEDORES.

4 - Todas as compras efetuadas no período de SETEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de PROCESSAMENTO DE PEDIDO, ENVIO e ENTREGA, mais LONGOS devido ao AUMENTO SUBSTANCIAL da DEMANDA (PEDIDOS) em NOSSA LOJA, ao EXCESSO de importações recebidas pela RECEITA FEDERAL e pelos CORREIOS. Portanto, COMPRE CONSCIENTE de que neste período, o prazo maior para recebimento do produto, NÃO será CONSIDERADO como ATRASO, NÃO SENDO MOTIVO para RECLAMAÇÃO, já que trata-se de um evento ABSOLUTAMENTE NORMAL para o período especificado.

Em caso de greve dos correios, o prazo para recebimento do seu pedido é interrompido até a finalização da greve, onde voltará a contagem normal do prazo para entrega. Em período de greve, não haverá cancelamento por atrasos, sem que haja a efetivação de recebimento e posterior devolução do(s) produto(s) para que haja o reembolso do pagamento por cancelamento, pois não há possibilidade de interrupção do frete em importação.

IMPORTANTE: SÓ COMPRE EM NOSSA LOJA, CASO TENHA PACIÊNCIA PARA AGUARDAR OS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS PARA A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, SOBRE OS QUAIS NÃO TEMOS PODER DE INTERFERIR. CASO NÃO CONCORDE COM OS PRAZOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO REALIZAR SUA COMPRA, EVITANDO ASSIM, TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.

SOMOS UMA EMPRESA HONESTA SENDO UMA DAS ÚNICAS LOJAS QUE INFORMAM SEUS CLIENTES, SOBRE OS PRAZOS REAIS REFERENTES AO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, POR ISSO CONQUISTAMOS UMA REPUTAÇÃO IMPECÁVEL NO MERCADO EM QUE ATUAMOS E QUALIFICAÇÃO MÁXIMA NO PAGSEGURO.

5 - Os códigos de rastreamento poderão der solicitados entre 10 e 20 dias úteis APÓS a encomenda ser DESPACHADA.

6 - Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.

Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.

Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.

Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

7 - Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Intermediadora de Importação Exclusiva Importados, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos, antes da data de eventos específicos (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de IMPORTAÇÃO depende de várias variáveis, sendo a principal, a liberação do produto na Alfândega brasileira, em cujo trabalho não podemos interferir por tratar-se de serviço prestado pelo Governo Federal.

* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.

NOTA: Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Exclusiva Importados, NÃO TEM O PODER DE ACELERAR A ENTREGA de sua encomenda. Por se tratar de uma IMPORTAÇÃO, também não é possível informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) SERVE APENAS COMO REFERÊNCIA, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode CHEGAR tanto ANTES quanto APÓS este prazo.

Quando ocorrem ATRASOS, normalmente se devem à LENTIDÃO do processo BUROCRÁTICO e de FISCALIZAÇÃO da ALFÂNDEGA BRASILEIRA.

MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).

NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

PARA MAIORES DETALHES, LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO.

Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional (IMPORTAÇÃO) direto do fornecedor para a casa do cliente.

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.

É necessário ter PACIÊNCIA, quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e logística complicada, sendo o processo muito diferente do caso de encomendas nacionais.

Quando se compra do exterior alguns temas importantes devem ser observados.

Para que o produto chegue ao consumidor final, há diversas etapas pelas quais sua encomenda passará, tais como transportadora, portos, aeroportos, alfândega, etc.

Sendo assim, ao adquirir um produto, o cliente deve estar ciente de que a loja Exclusiva Importados cuidará de sua encomenda.

Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para esta entrega.

Como informado acima, o prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (25 a 50 dias úteis após a data de postagem, sendo o prazo máximo 120 dias) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.

Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

OBS.: O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a EVENTUAIS ATRASOS em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Outubro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS

INICIO: 30/01 - TÉRMINO 20/02.

Devido ao grande feriado que ocorre na China todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 20/02 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.

CASO VOCÊ TENHA REALIZADO SUA COMPRA NO PERÍODO ACIMA, ACRESCENTE MAIS 20 DIAS ÚTEIS AO PRAZO DE ENTREGA HABITUAL DE NOSSA LOJA.

IMPORTANTE.: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.

ATENÇÃO

1 - Observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, no entanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.

2 - Como os produtos são encomendas internacionais (IMPORTAÇÃO) a data de entrega não depende da intermediadora de importação Exclusiva Importados e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros.

Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser LENTA na liberação dos pacotes e não há nada que a loja Exclusiva Importados , ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo burocrático e de fiscalização da alfândega.

NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Política de vendas

Política de Vendas

ATENÇÃO!

Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

Prezado Cliente,

Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (*IMPORTAÇÃO*) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.

Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail importadosexclusiva@gmail.com, pois será um prazer atendê-los.

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA

1 - Antes de realizar uma compra na loja Exclusiva Importados , o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

2 - O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

3 - Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja Exclusiva Importados pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

4 - Caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.

5 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.


ENTREGA

1 - Todos os produtos disponíveis no site da loja Exclusiva Importados são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega) através do serviço dos Correios.

2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Exclusiva Importados , não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por Exclusiva Importados se tratar de uma importadora, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

3.1 - Em caso de greve dos correios, o prazo para recebimento do seu pedido é interrompido até a finalização da greve, onde voltará a contagem normal do prazo para entrega. Em período de greve, não haverá cancelamento por atrasos, sem que haja a efetivação de recebimento e posterior devolução do(s) produto(s) para que haja o reembolso do pagamento por cancelamento, pois não há possibilidade de interrupção do frete em importação.

ENVIO DO PEDIDO

IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.

Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.

Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.

Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.

Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los.

Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 10 e 20 dias úteis após a postagem da encomenda.

Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o e mail da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja MamãeBebê Importados solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.


*OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.*

IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Exclusiva Importados restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro e não a loja Exclusiva Importados (Vide Tópico Formas de Pagamento).

ENTREGA

1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.

Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.

3 - O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES é de 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar um compra na Loja Exclusiva Importados deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.

4 - Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade do cliente, sendo a loja Exclusiva Importados totalmente isenta da obrigação de reembolsar esse valor ao comprador.


DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO DO VALOR

1 - A loja Exclusiva Importados se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.

3 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.

4 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

5 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

6 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviamo outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.

7 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

8 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Exclusiva Importados restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro e não a loja Exclusiva Importados


TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS


*1*- Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.

PREÇOS

1 - Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.

OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.

Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: importadosexclusiva@gmail.com

 

Siga-nos: